Aqui vai uma dica de banda pra quem gosta de Rock, The Pretty Reckless. Adivinha quem é a vocalista? Sim, Taylor Momsen, a estrela de Gossip Girl, brilha não só na Tv mas na Música também.
Na música: A cantora de apenas 18 anos teve seu primeiro álbum - Light me up- lançado em 2010 e seus maiores sucessos são: Make Me Wanna Die; Just Tonight e Miss Nothing.
Na TV: A atriz que já fez diversos filmes, esta filmando agora a quarta temporada de Gossip Girl, onde vive a linda e supertalentosa Janny Humphrey.
Tem também o site da Banda: http://www.theprettyreckless.com/
Espero que tenham gostado da dica.
P.s.: Eu e a Bia Amamos The Pretty Reckless S2
Fonte: Wikipédia a Enciclopédia Livre;
Beijo :* Dne
Aqui vai uma Música que nós ADORAMOS!!!!
---------------------
Todo mundo que adora a série de SupernaturaL com certeza conhece e ama essa música, ue afinal de contas é a tema da série.
"Carry on My Wayward Son" da Banda Kansas.
Na página de vídeos voces poderão ver a versão do Anime japones também.
Abração da Bia!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário